Pessoal,
estes últimos dias foram de aparente terremoto. Mas nem tanto. Foram dias de aprendizado.
Pessoas Erraram. Foram cometidas injustiças. Errei. Acabei também cometendo uma injustiça.
ps: A injustiça referida foi o caso do texto que não coloquei que deu uma impressão erronea que não recomendava o Virtual Testing, atual blog e antigo Portal de Arnaldo Miranda (se desejarem vejam texto ultimo post devidamente corrigido e comentado a correção e com meu pedido de perdão).
Aprendemos. Reaprendemos. Amadureçemos ainda mais. A Qualidade foi testada. A consciência foi testada. A Qualidade ganhou. Se renovou. Se transformou aqui. Se transformou em algo muito maior ainda.
Vou resumir: Caso encerrado (ou melhor, exterminado!!!) . Na Qualidade (vou parafrasear uma frase antiga) o "show não pode parar". Os leitores aqui tem vez. Tem voz. São a única tribuna.
Até o homem-aranha errou. Coincidentemente ele é meu heroi predileto. Mas o próprio heroi é perseguido, e nem sempre é reconhecido. Mas ele não desiste e aprende com seus erros.
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"...
Em homenagem a vocês e para espantar o mau-olhado, presenteio a todos vocês com um clipe do YouTube. É musica da abertura do desenho do homem-aranha da década de 1960 (a versão orginal).
Se desejarem ver letra, cliquem Aqui.
The Diary is Back!!!
Abraços a Todos.
Leonardo Molinari
2 comentários:
Seu post me lembrou a frase de Allan Kardec...
"NASCER, MORRER, RENASCER AINDA EVOLUIR SEM CESSAR TAL É A LEI"
Somos igual a Qualidade devemos evoluir sempre... ;-)
Caro Guido,
coincidentemente, com respeito a todos sem excecao, este ano se comemora 150 anos da publicacao do primeiro livro de Allan Kardec... :))
[]s
Leonardo Molinari
Postar um comentário