segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A QUALIDADE AQUI SE RENOVA - QUALITY IS BACK

Pessoal,

estes últimos dias foram de aparente terremoto. Mas nem tanto. Foram dias de aprendizado.

Pessoas Erraram. Foram cometidas injustiças. Errei. Acabei também cometendo uma injustiça.

ps: A injustiça referida foi o caso do texto que não coloquei que deu uma impressão erronea que não recomendava o Virtual Testing, atual blog e antigo Portal de Arnaldo Miranda (se desejarem vejam texto ultimo post devidamente corrigido e comentado a correção e com meu pedido de perdão).

Aprendemos. Reaprendemos. Amadureçemos ainda mais. A Qualidade foi testada. A consciência foi testada. A Qualidade ganhou. Se renovou. Se transformou aqui. Se transformou em algo muito maior ainda.

Vou resumir: Caso encerrado (ou melhor, exterminado!!!) . Na Qualidade (vou parafrasear uma frase antiga) o "show não pode parar". Os leitores aqui tem vez. Tem voz. São a única tribuna.

Até o homem-aranha errou. Coincidentemente ele é meu heroi predileto. Mas o próprio heroi é perseguido, e nem sempre é reconhecido. Mas ele não desiste e aprende com seus erros.

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"...

Em homenagem a vocês e para espantar o mau-olhado, presenteio a todos vocês com um clipe do YouTube. É musica da abertura do desenho do homem-aranha da década de 1960 (a versão orginal).



Se desejarem ver letra, cliquem Aqui.

The Diary is Back!!!

Abraços a Todos.

Leonardo Molinari

2 comentários:

Guido Potier disse...

Seu post me lembrou a frase de Allan Kardec...

"NASCER, MORRER, RENASCER AINDA EVOLUIR SEM CESSAR TAL É A LEI"

Somos igual a Qualidade devemos evoluir sempre... ;-)

Leonardo Molinari disse...

Caro Guido,

coincidentemente, com respeito a todos sem excecao, este ano se comemora 150 anos da publicacao do primeiro livro de Allan Kardec... :))

[]s

Leonardo Molinari