segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carta aos Leitores

Pessoal,


vamos as novas news. Mas antes estou avisando ao pessoal, estou free no mercado e buscando novos rumos. Quem tiver interesse no meu bom trabalho (e honesto), me escreve diretamente p/ lm7k@yahoo.com.br. Não estou mais na MZP, mas estou aqui e o que importa é que fiz novos amigos. Aos amigos verdadeiros que estão sempre comigo (e que me ligam mesmo sem colocar intermediários) e aos leitores do blog que me derão forças pra estar aqui escrevendo, é que dedico este post e os novos materias que estou escrevendo.

As vezes fica difícil expressar sinceridade, mas teve uma frase que ouvi outro dia na TV a cabo VIVA: "Nada melhor de como dizer eu te amo, do que dizer eu te amo". Eu agradeço a todos dizendo: "nada melhor que dizer muito obrigado, do que dizer muito obrigado a todos".

Valeu!!!

Leonardo Molinari Versao 2012 

Nenhum comentário: