segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Memory Recall - Hero Reborn - VOLTANDO


Pessoal,

parece coisa de cinema, mas não é. Vamos ao saldo de 2011, pra quem NÃO SABE AINDA:

-Termino da Dissertação de mestrado, no MADE. Com especialidade em inovação em serviços de testes de softwares. Levei 2 anos e 10 meses... foi pauleira. Quem ganhou: TODOS. Em breve (assim que o link estiver disponivel) a dissertação será disponibilizada pela Univ. Estácio de Sá, com a mesma em pdf p/ download. Meu trabalho de mais de 2 anos estará disponivel p/ download p/ TODOS. É lei... detalhe: quem copiar é crime. Quem fizer referência (de acordo com ABNT) com citações e eventuais transcrições, poderá sim fazê-lo pois é legal...

-Falecimento da minha esposa, em ago/2011, depois de mais de 3 meses com problemas. Transformação em "pãe" (pai que é mãe) pois tenho uma filha de 10 anos. Tive que me virar e me reorganizar p/ 2011/2012.

-Extremo casaço devido ao mestrado, cursos na MZP, problemas inesperados, etc etc. No final do ano tive de diminuir o ritmo.

-Replanejamento completo p/ 2012: novos livros  (tem coisa nova vindo por ai.. galerraaaaaaaaaa), novas pesquisas, novos cursos etc etc. NA MZP ESTAMOS COM "UNIVERSIDADE DE TESTES" COMPLETA COM O PLANEJAMENTO PARA O ANO INTEIRO. São cursos completos p/ quem deseja entrar no mercado de testes, com visão pratica e foco. Cursos de certificação.

-Recentemente assumi a diretoria de inovação de uma NOVA ENTIDADE de Testes (opaaaaa), mas que ainda não foi anunciada... Afinal, me especialiazei em inovação e isso é bem legal... E AINDA FAÇO MEU TRABALHO NA MZP....

-Em breve estarei dando aula por uma faculdade que me convidou... Mas ainda não anunciar.... Opaaaaaaa...

Gente, resumindo: SILENCIO QUE PRECEDE O ESTRONDO.... sim é isso ai, tem muitas coisas legais píntando anunciando... Genteeeeeeee.... Isso tudo p/ 2012 e já prá 2013!!!!!!!

Obrigado ao apoio de todos. O diario aqui é minha 2a casa... :))

Abraços a todos!!!


Leonardo Molinari

3 comentários:

Mário Pravato Junior disse...

Caramba cara, quanta coisa hein? Sucesso para você em 2012 e que 2011 seja deixado para trás. Hora de olhar para frente! Forte abraço

ptcmariano disse...

Obrigado pela volta Leonardo. Estamos atentos ao estrondo que virá.
Sucesso!

Leonardo Molinari disse...

Obrigado Pessoal. Demorei, mas estou retomando. Sai da MZP (ou fui saido tecnicamente falando), que teve sérios problemas, mas estou aqui seguindo em frente. Nada contra a MZP ou outra empresa, todas tem seus problemas e seus sucessos. Estou aqui vivo e olhando pra frente. È isso o que importa!!! Sucesso!!!