quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sucesso Lançamento do Livro Testes de Performance




Pessoal,






mesmo atrasado aqui uma satisfação enorme: o lançamento do meu novo livro Testes de Performance no início do mês foi um sucesso.


O Seminário onde falei muito deste tipo de teste , foi um sucesso. Muitos livros sorteados. Quem não foi, perdeu. Não devo repetir o evento, salvo se for em turma fechada dentro de uma empresa (ou algum caso especial), mas neste caso não seria comigo o contato, seria com o Pessoal da MZP o contato.





Foi muita, muita mesma, informação técnica que passei. O pessoal fico em estado de choque. Até os mais céticos (isso mesmo) ficaram chocados. Tem gente que faz teste de performance a muito tempo e não tinha noção do que passei. E no livro tem mais...





Qual a razão disso tudo: simples. Eu ensinei a pensar em como fazer e analisar testes de performance, mesmo sem ter ou tendo muito pouca ferramenta. Eu procurei ser um educador (como sou) e não um ministrador de seminários (eu nunca faço isso, mas tem gente que faz). Procurei ensinar a pensar... O livro é assim: ensina a pensar.





Leiam o livro ou veja apenas pelo sumário, que está disponível no site da Editora Visual Books, e entendam o que coloco aqui.





Ufa... espero que entendam o desafabo, pois fiquei vários dias sem postar (estava de recesso aqui no blog, que eu mesmo me dei por conta de cansaço e volume de trabalho). Sem contar uma gripo forte que peguei, que me debilitou. Ainda bem que não foi gripe suína...


Tudo de bom pessoal.




Abraços e voltem sempre...




Leonardo Molinari

=================================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/

Um comentário:

Camaleão disse...

Glorioso Molinari,

Fui, vi e gostei. Como te disse, o seu seminário conseguiu cobrir todas as 4 escolas de pensamento: a Contextual, a Analítica, a Qualitativa e a Habitual.

Umas com mais informações e outras com menos. Mas não importa. Atendeu a todos os tipos intelectuais presentes na platéia.

Parabéns !

[]'s,

Rodrigo Zauza Passos
http://www.testexpert.com.br/?q=blog/1260