quarta-feira, 29 de julho de 2009

Links Quebrados & Testes de Performance


Pessoal,



não tem jeito, como Blog a coisa é dinâmica. O mundo é dinâmico. A Web mais ainda. Tem alguns posts bem antigos, cujos links estão quebrados. Não como evitar. Um Blog não é um banco de dados que dá para gerenciar tudo de tudo. É impossível.


Quando isso acontecer, e eu não detectar me avisem, que procurarei ver o link mais atual. Se não der para achar a versão atual, então é porque não tem solução. Por isso que na Normas Técnicas da ABNT, não existe mais o conceito de bibliografia. Já a algum tempo é "referências". Dentre as referências, inclui-se links encontrados na internet. A data e a hora, bem como o link em si, são informações que como podem mudar, é necessário se ter a referência histórica.


Então galera: me avisem. Radicalismo, simplesmente avisando que um link (mas sem dizer qual), de pouco adianta aqui no Blog.


Agradeço a todos, mas uma novidade:


O MEU novo livro, Testes de Performance, já está disponível de novo. Ficou fora do ar cerca de 15 dias, por conta de um problema de Editora, que detectei um bug (muito raro, e que pouquíssimas perceberam o raro erro, e nem no lançamento do livro o bug foi percebido, foi coisa sútil) na contra-capa do livro (não afeta e é independente do conteúdo do livro em si). Optou-se por paralisar as vendas por alguns dias, e acertar o bug da contra-capa. Nos primeiros dias o que foi vendido fez um enorme sucesso as vendas. Quem comprou, não sairá prejudicado, pois é tão mínimo, que na minha opnião nem justifica (devido ao trabalho que se terá, por são tão mínimo) de querer trocar o livro. Alguns só vão perceber algo, ou procurar, depois que verem este post aqui... Agradeço a todos pela paciência. Isto nunca havia acontecido comigo antes.


Agraços a todos,


Leonardo Molinari

==================================

Nenhum comentário: