segunda-feira, 20 de outubro de 2008

POLÊMICA - PRECONCEITO CLARO PARA COM A ENTREVISTA DE CLAUDIA HAZAN



P
essoal
,

a entrevista de "Claudia Hazan" está causando polêmica antes mesmo de ser "divulgada".

Ela foi vítima de preconceito e assédio, inclusive sexual, no que diz respeito a sua tese. Sim senhores... Ela, ficou abalada emocionalmente na época em que o problema com sua tese ocorreu.

E nada aqui foi publicado sem concentimento dela, e ela, ela mesmo fez questão de publicar a sua entrevista para que a verdade viesse a tona de modo que outras pessoas também vítimas fossem ajudadas (isso mesmo, existem outras pessoas com casos semelhantes). Resolveram atacar o blog, de forma a desmoralizar o conteúdo aqui colocado.

Atacaram o conteúdo do blog, dos meus livros, os quais tem sido sucesso e super-aceito pela comunidade de testes (inclusive outros consultores e autores me escrevam elogiando, o qual fiquei feliz e emocionado, meu último livro já é referência nacional em testes funcionais, inclusive uma palestra que dei recentemente em SP foi hiper-elogiada, merecedora de analise em três partes). Atacaram todo o que coloquei aqui. Pela característica foi o mesmo personagem, ou pessoa, que nunca se identifica, o qual chamei de: O Palhaço da Qualidade.

Vou replicar um pedaço do comentário do Palhaço da Qualidade: "... inovaçao x evoluçao? acabaram seus livros...". Acabei de publicar um livro que é um sucesso. Será que ele sabia ? Eu nem sabia e descobri outro dia desses: meus livros são usados já como base de teses de conclusão de curso e em cursos de especialização. Resolvi nõa publicar os comentários dele, por respeito a todos.

O que a pessoa se esqueçeu é que avisei o IP iria ser monitorado está sendo enviado as autoridades. Bem senhores... eu desconfiei que o Palhaço da Qualidade iria atacar. Simples: fiquei acordado a noite e a manhã toda, monitorando os IP's que acessavam meu blog... E lá estava ele. Com seu post de baixo moral e calão. Me custou uma noite de sono, mas justiça será feita. O IP dele foi registrado e enviado as autoridades. As consequencias... Somente sei que justiça será feita. É uma atitude de um profissional inexperiente e que ao invés de focar em fazer o bem, resolver fazer o mal, e que acredito que participe de outras comunidades e blogs. Não sei se é autor.

Somente concluo uma coisa: é um profissional que precisa olhar pra dentro de si mesmo e se rever enquanto pessoa. Antes de criticar, veja e pergunte. Existe preconceito intelectual, da mesma forma que existe preconceito de sexo, cor e religião. Para isso aqui no Brasil, existem leis.

Este post é publicado de modo que vejam, que existe preconceito para com que é honesto e procura fazer um bom trabalho. A entrevista com Claudia Hazan é um exemplo de luta contra . A entrevista dela é uma entrevista honesta e um depoimento.

Caro Leitor, existem momentos que não adianta falar de tecnologia. Devemos falar de atitude. Devemos entender o ser-humano e saber que ser inovador é saber ir além e acreditar em algo.

O "inventor" da lampâda criou "n" protótipos e testou "n" vezes até que uma lampada desse certo e funcionasse. Ninguém acreditou nele. Isso que ele fez foi inovação. Ele foi além. Aqui o Blog, é antes de tudo um Blog inovador e em busca constante de inovação. Hoje usamos lampadas em todos os lares do país... Sonhar não custa nada. Ter atitude é o primeiro passo para realização de sonho.

Um abraço a todos,

Leonardo Molinari
===============================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
===============================

Nenhum comentário: