quinta-feira, 8 de maio de 2008

Está Chegando - Testes Funcionais + Testes 4a Ed.



Pessoal
,


Primeiro:

está chegando meu mais novo livro: Testes Funcionais de Software. Em mais alguns dias estará saindo da gráfica e disponível para a venda. É um livro que o título diz por si só. Neste livro vou direto ao ponto central do principal tipo de teste: Teste Funcional => como fazê-lo e como criar casos de testes...

Vejam a capa do Livro (cliquem nela e a vejam ampliada):



Nele toco nos principais assuntos:

-Visao Super-Atual da Qualidade
-Planejamento + Normas em Testes
-Como criar em detalhe Requisitos de Testes
-Como criar em detalhe Casos de Testes (com técnicas e estratégias novas quentes) (está em nível de consultoria : não escondo o jogo e nem meias palavras)
-Técnicas e Estratégias de Testes Funcionais.
-Razões para o Teste de Má Qualidade (quente!!!!)


Quando estiver disponível para venda avisarei a todos, e todos poderão ir ao lançamento do livro: SERÁ ON-LINE EM CHAT AO VIVO VIA WEB.... Lançamento deste tipo é inédito. Ousadia com Qualidade é aqui!!!



Segundo:

Meu livro de Testes de Software, chega a sua 4a Edição (já está disponível) e com novidades (tem coisa nova no livro). Não preciso dizer mais nada. Acessem Aqui.



Um abraço a todos!!!

Leonardo Molinari
=======================================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
=======================================

Um comentário:

Demóstenes Amorim disse...

Parabéns!!

Ja li o livro Testes de softwares e achei o conteúdo muito bom. Estou diariamente de olho no site para ficar por dentro das novidades da área de qualidade e testes. Mal posso esperar o lançamento do livro Testes Funcionais.... Valeu....