quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Video sobre Testes: O Natal de Carol - Versão de Testes

Pessoal,


vejam o ótimo video do Stickyminds que fala sobre testes O Natal de Carol, na versão de testes.. Para todos pensarem... Vale a pena ser visto.




Vejam o video clicando Aqui.



Um abraço a todos.


Leonardo Molinari
====================================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
====================================

2 comentários:

Christopher disse...

Leonardo,

O vídeo é bem bacana, mas "A Christmas Carol" significa "Um Canto de Natal".

Leonardo Molinari disse...

Na verdade, o termo canção de natal está errado na tradução. É apenas uma das versões da tradução. Carol é o nome de uma dança medievel em ingles, e devido ao ritmo, poderiamos traduzir como "Um conto cantarolado" devido a comparação com este ritmo que é lento e lamurioso para a epoca de que Dickens escreveu. A minha versão do Titulo do Post nada tem a ver com o titulo do video, apenas aproveito a ideia. É apenas uma forma criativa de comparar ao termo usado em paralelo: "Carol" pode ser abreviação de Carolina ou de Carola (nome) ou de carola (entendeu a expressao portugues - beato), aí entra meu toque criativo. As carolas, respresentam a essencia do desejo mostrar no titulo.
Eu já havia feito uma versão do Conto de Charles Dickens. Esta minha versão está eu meu livro de "Gerencia de Projetos - tecnicas e particas com enfase em Web" publicado pela Ed. Erica. Na minha versao o personagem titulo é um gerente de projetos que está para demitir diversos funcionarios a vespera de natal. O resto vc imagina...

Espero que tenha entendido.

Um abraço e obrigado pela mensagem.

Leonardo Molinari