terça-feira, 4 de dezembro de 2007

FREE - RELATÓRIOS DE COMPARAÇÃO DE FERRAMENTAS DE TESTES DE PERFORMANCE E STRESS

Pessoal,


gostariam de ver ter uma ideia melhor quanto custa e quais ferramentas devemos escolher sob ponto de testes de performance e carga? Dois relatórios úteis e práticos que podem ser de grande valia nas avaliações de todos. Valem a pena serem lidos e salvos.



Vejamos:


-Relatório de comparação de ferramentas de Load Testing, Performance Testing, Volume Testing, e Stress Testing, de 2005. Muito bom e tem até preço das ferramentase quando se deseja gastar. Clique Aqui.


-Comparação das principais ferramentas de carga e performance d e2005. Um ótimo guia geral de avaliação. Clique Aqui.



Abraços e boa análise e voltem sempre.



Leonardo Molinari
==========================================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
==========================================

2 comentários:

Unknown disse...

Tem como tirar este monte de alert de javascript? isto irrita muito o usuário...

Leonardo Molinari disse...

Oi,

como você não se identificou corretamente (com e-mail e nome) fica difícil lhe dar uma resposta clara e detalhada. Você pode até ser um hacker ou uma outra pessoa tem a intenção de atrapalhar a Qualidade do Blog. Não estou estou afirmando que você seja assim.

O site tem somente tem 2 avisos: um quando você entra e outro quando você sai. Se você acessa o site de outra forma, assim mesmo você será bem recebido. As duas mensagens são um máximo que coloco de modo a não comprometer a performance e ao mesmo tempo tratar bem o visitante.


A saudação é uma forma educada de receber uma visita, venha de onde ela vier, independente do que ela deseje ver. Existem sites que tratam o visitante de forma "grosseira". Receber um visitante num blog é igual a receber uma visita em sua casa. O visitante deve ser sempre bem recebido e de forma educada e bem tratado. Se educação é pecado ou um defeito, este blog pecará sempre pela boa educação.

Mas a sugestão fica aqui registrada pois o blog está em otimização e melhoria constante, sem comprometer seu perfil e padrões de qualidade. Muito menos a educação para com o visitante.

A Qualidade agradeçe,

Abraços,

Leonardo Molinari