quinta-feira, 22 de novembro de 2007

THE QUALITY JOKER IS BACK - O ADEUS DE UM PALHAÇO


Pessoal,


quando a Qualidade é atingida de frente com piadinhas e chacotas de baixo nível não dá pra publicar comentários assim. Peço desculpas a vocês.


O pior que o IP do clown (ou Joker se vocês preferirem, ou Coringa inimigo do Batman) já foi monitorado. O que tem indicado que é o mesmo indíviduo que tem feito isto a algum tempo. Para tal não postei o comentário jojocoso e de mal gosto. Como o mesmo não se identifica, sem nome e e-mail torna-se complicado ser transparente com comentários assim. Tanto que vou orientar. O caso poderá ser encaminhado a Polícia Federal. Já fiz isso com diversos hackers no passado e serei ético para fazer de novo.


Se você fosse o chefe dele demitiria um funcionario assim? Desleixado, preguisoso, zombeteiro, fofoqueiro, hacker do mal, que perde tempo com besteiras em vez de contruir e só faz destruir por despeito? As chances de isto acontecer seriam grandes.


Existe uma história mais ou menos assim: você colhe aquilo que você planta. A Qualidade é regada a doses de "bem". E assim aqui será. Aqui é seriedade e tratada com respeito. A Qualidade é tratada com respeito.


Obrigado pela ajuda e compreensão de vocês. Vou lembrar uma frase recente: "o que não me mata me torna mais forte". A Qualidade aqui se torna mais forte.


Vamos que vamos!!!!


Leonardo Molinari
==================================
==================================

Nenhum comentário: