sexta-feira, 23 de novembro de 2007

INDICAÇÃO ESPECIAL DE LEITURA DO MÊS NOV/2007: REVISTA FREE "SOFTWARE TESTE & PERFORMANCE" DO MÊS DE NOVEMBRO/2007


Pessoal,


"quando o milagre é de outro santo" tem mais é que divulgar... Desculpem o uso do didato popular, mas a revista free e online (pode baixada sem problemas em versão pdf) "Software Test & Performance" está dando show este mês. Literalmente dando show. A revista já é boa, mas este mês a atuação é de gala.


Destaco em especial os artigos que tratam de Autormação de Testes: um que mostra como sair da caverna em se tratando de testes, e outro que trata da dupla de testes JMeter e Selenium, que tem dado o que falar. Ainda tem um terceiro que trata de Métricas, que é muito útil.


Quando é bom eu indico mesmo sem preconceito. Para quem sabe o link da revista está na lista de links uteis no menu a direita deste blog. Basta ir lá e clicar.
Mas... mas... para quem quer baixar a revista deste em especial, clique no link Aqui.


Pessoal, como vocês devem estar vendo estou estreando mais um post especial (SESSÃO) que será colocado mensalmente aqui. Como tantas outras sessões especiais, como frase da semana e outras. Nesta serão colocadas leituras (podendo ser revistas, sites, artigos de outros blogs, etc) que se destacam dentro tantos que analiso e cuja leitura mereçe ser feita. Valeu pessoal!!!!


Um abraços especial a todos!

Leonardo Molinari
=================================
=================================

Nenhum comentário: