terça-feira, 13 de novembro de 2007

**** HOT ***** - FERRAMENTA DE GERÊNCIA DE TESTES - RTH TURBO - new




Pessoal,

Devido a muito tempo já ter submetido ao pessoal que mantém o RTH (ferramenta de gerência de testes: controla requisitos, casos de testes, planos de testes e defeitos) uma versão otimizada desta mesma ferramenta, com muitas otimizações, já havia conversado com eles (e eles aceitaram na época) que caso eles não disponibilizasem o código deste "branch" iria disponibilizar para o público.

Ao mesmo tempo muitos leitores me pediam esta versão otimizada do RTH (que é muito melhor que a atual) para testar em seus ambientes.

Esperei quase 1 ano, e enviei e-mails pedindo resposta e nada... Como já estava desenvolvendo uma ferramenta de planejamento e gerência de testes uni o útil ao agradável.

Nasceu portanto o RTH-Turbo, carinhosamente otimizado com muitos bugs corrigidos. Novos relatórios. Nasce um novo software (nome provisório). Que poderá mudar de nome e de estrutura macro. Mas que agora vai evoluir.

Quem desejar participar da evolução e da programação do software, basta me escrever e mostrar o seu interesse em participar que passará a fazer parte da equipe. Ao longo do tempo novas versões virão. É um mundo que se abre e que espero que os leitores do Blog, meus fãs, amigos, visitantes, leitores de meus livros gostem.
Por mais que existam várias, o RTH-Turbo é uma versão simples e eficiente mas não é perfeita. Agora ela está ai, disponível para todos.

Vejam o link do RTH-Turbo no Google Code, clicando Aqui.

Abraços a todos,

Leonardo Molinari
==============================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
==============================

2 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo:
A mi me gustaría participar, yo me anoto y tu me dirás si aceptas mi participación.
Desde ya muchas gracias.
Marcelo.
marcedls at montevideo dot com dot uy

Leonardo Molinari disse...

!Ola Marcelo!!!

Me encanta su participación. És bienvenido.
Me envia un email y su nombre, y me voy acer su inscrición en lo proyecto.

Gracias y Saludos,

Leonardo Molinari