quarta-feira, 25 de julho de 2007

FREE BOOK: Livro de Testes de Software para Download



Pessoal,

segue abaixo o link para download free do livro Software Testing and Internalization. É um ótimo livro de testes, que está em inglês e é util para os que querem aprender um pouco. Na minha avaliação está em nível intermediário, não sendo um livro "básico" para quem deseja iniciar mas mesmo assim é uma ótima leitura e por ser free (isto mesmo!) não há problema.

Aqui a transparência é máxima e honesta. Veja o link mais abaixo:
http://www.automation.org.uk/downloads/documentation/galileo_computing-software_testing.pdf

Agora em contra-partida leiam o livro, que está em inglês, e me digam o que acharam dele. É uma via de mão dupla. O feedback de todos é importante.

Abraços e Boa Leitura,

Leonardo Molinari
===============
lm7k@yahoo.com.br

Um comentário:

Alex disse...

Obrigado pela iniciativa!
Estou fazendo TCC na área de teste de software e toda bibliografia é válida. Se tiveres outras dicas e bibliografias, favor me indicar.
Provavelmente irei até te enviar um questionário (pesquisa) sobre o tema ou uma sugestão de estudo de caso.
Abraço,
Alex Juchem
favor não divulgar meu e-mail