terça-feira, 9 de março de 2021

VOCÊ SABIA QUE O DIÁRIO DA QUALIDADE TEM MUITO MAIS DO QUE APENAS POSTS

 Oi Galera,

você que acompanha meu Blog Diário da Qualidade e o meu Canal Dualidade TecNerd precisa saber de algumas coisas:

a) O canal tem vídeos inteiros de palestras inteiras. Eles são muito legais.

b) O canal possui vídeos muito legais que explicam diversos pontos de nerd/geek e de TI que você precisa assistir. Não se prenda pelo título.

c) O Diário da Qualidade aqui possui muitas coisas lúdicas, técnicas e informativas. Vão desde artigos técnicos até contos técnologicos (isso mesmo, contos!) para fazer você pensar. Esses contos incluem críticas, paródias, e jogos de RPG na forma de livros-jogo (aqui são na verdade "contos-jogos") para você vivenciar o dia a dia de QA e jogar e se divertir? ONDE ENCONTRAR? Vá no lado esquerdo do blog e procure até embaixo e veja alguns que destaco. E tem muito mais. Você irá amar. Um dos contos que mais gosto é da Tropa de Testadores. Você irá se assustar mas não tenha medo.

d) Ainda tenho um blog de poesia, o Engenharia da Palavra, se desejar ver algo fora da curva. Nada aqui é por acaso. 

e) Alerto: Tudo aqui no blog e no meu canal é para ser util a você. Não menospreze nada. ATENÇÃO.

HOT==> Vá e veja meu romance, Comportamento Aleatório. Une QA+Teste+Mundo Nerd+ Super-Heróis e muito mais. É um suspense tecnologico que une o mundo de TI ao mundo geek. Veja, Leia e compre e se divirta. No livro existem muitas situações e vi ou vivi, no mundo corporativo/QA e nerd. OBAAAA!!!!! Os 3 primeiros capítulos podem ser lidos free no site da Altabooks na opção Download. Veja AQUI. Quem leu gostou e se apaixonou!!!

Forte Abraço a todos

Leonardo Molinari



Nenhum comentário: