sábado, 13 de março de 2010

A-Commerce Marketing - O que é isso?


Pessoal,


veja o ultimo número da revista Automated Software Testing Magazine. Faça Download Aqui.


A revista trata de um conceito novo que venho falando a um bom tempo: o marketing interno da automação para as pessoas chaves das empresas que participam do lucro do negócio, tais como stakeholders (ex: acionistas ou investidores da empresa), mostrando quanto a Automação de Testes terá de retorno se esses investirem na automação de testes de software. O investimento para eles deve ter ROI: retorno sobre a imagem da emprese criando valor. Criação e reforço do Valor da Marca é algo que Automação pode ajudar. Ex: Se um site for testado de forma robusta usando automação de testes, problemas poderão ser evitados garantindo o serviço oferecido pelo site. Isto permitira que um vez criada novas features no site, o mesmo site seja testado de forma mais rápida (e todo) através da automação de testes.

A reportagem aborda muita coisa que já vimos por aí, mas de forma útil e positiva. Vale a pena ler.

Abraços a todos e

"que força da Automação esteja com vocês..."

Leonardo Molinari

Nenhum comentário: