quinta-feira, 26 de março de 2009

Estou Aqui - E Não Sumi - Viva La Vida


Pessoal,

meu volume de sobrecarga de trabalho esses dias tem sido enorme, e estou com um planejamento de postar no proximo fim de semana as coisas legais que andei descobrindo (mais prefiro ir colocando aos poucos para colocar de forma adequada).

Estou mais exigente comigo mesmo (sério).

Agradeço a todos pela a ida ao Brateste. Estarei fazendo minha análise ex-post facto.

Vejam o pedido de um leitor do Blog (com as informações de e-mail retiradas) abaixo. O pedido de vocês são a minha motivação. O Blog não é p/ eu , é p/ vocês.... :))

Abraços a todos,

Leonardo Molinari
===============================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/

===============================

Diário da Qualidade

Quinta-feira, 26 de Março de 2009 12:22
De:
Para:
(...)

Olá Molinari, boa tarde.

Anda sem tempo para postar mais no Blog ?

Não abandone os leitores, sem postar completando um mês hoje! Rs, é claro que estou brincando, deve estar ocupado com as palestras.

Não nos abandone.

[]'s

Lucas

=========================

2 comentários:

Rafael Vasconcellos disse...

Leonardo, estive no Brateste e gostei muito da sua apresentação. Vc vai disponibilizá-la em para download?

Leonardo Molinari disse...

Oi...

minha apresentação já disponível no site da ALATS (http://www.alats.org.br/default.aspx?tabid=209) a minha a de outros palestrantes.

Um grande abraço,

Leonardo Molinari