domingo, 26 de outubro de 2008

AGRADECIMENTOS QUENTES E IMPACTO


Pessoal,


agradeço a todos vocês que ajudaram a fazer deste meu livro "Testes Funcionais de Software" um impacto na área Editorial, na Qualidade do País e mais ainda: graças a ele, criou-se uma "onda" de cursos, busca por literatura, artigos e muitos em Testes Funcionais. E mais: a maioria das ementas destes cursos/seminários tem seguido a linha do meu livro, seja em estrutura, seja em conteúdo. Sabem o que é isso tudo? A software testing revolution! Sim pessoal, essa era a verdadeira revolução positiva, de divisão e disseminação de conhecimento que procurei fazer quando meu livro foi publicado.

Agradeço a todos vocês! Muito obrigado de coração.

E mais: a inscrição para o meu seminário de testes funcionais no RJ, tem sido um sucesso, o que me leva concluir que a demanda por aprendrer de verdade como se faz testes funcionais, se torna imperativo. Quem não se inscreveu, ainda há tempo para ter se increver com desconto até dia 30/10/2008.

Veja o post com as informações da palestra clicando Aqui.


Abraços e muito obrigado!


Leonardo Molinari
===============================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/

Nenhum comentário: