domingo, 3 de agosto de 2008

Novas Revistas de Testes de Software



Pessoal
,




nos ultimos meses sairam mais 2 revistas free de testes, que reflete dois mercados de testes (o qual já havia abordado em meu último livro)


-Mercado Europeu de Testes: representado pela nova revista Te - Testing Experience (revista cuja sede se localiza na Alemanhã) que é publica em inglês. Acesse Aqui. O seu foco é generalista e fortemente baseado nos padrões de Qualidade e Testes praticados na Europa. A revista representa uma tentativa de quebra de paradigma no difusão de conhecimentos de testes entre os Europeus. Já chegou ao número 2.

-Mercado Indiano: representado pela nova revista What is Testing. Este ano só foi publicado um número da mesma, porém mostra o que os indianos estão fazendo e pensando. Mostra a ousadia deles em querer avançar num outro nível que nunca haviamos pensado. Acesse Aqui. No site tem entrevistas deste 2003 disponíveis com grandes

Em ambas as revistas pode-se cadastrar e baixar as mesmas em pdf. Vale a pena pois já as li, e as recomendo. Tenho pro hábito de avaliar antes e não apenas meramente indicar. Gosto de indicar dando um parecer de fato de modo que leitor perca menos tempo.

Espero que gostem.

Um abraço forte.


Leonardo Molinari
=================================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
=================================

Nenhum comentário: