sexta-feira, 4 de julho de 2008

Testes Funcionais de Software - Lançamento do Livro


Pessoal,


agora está disponível para venda. O meu livro chegou: Testes Funcionais de Software, pela Ed. Visual Books. Está finalmente disponível para a venda.

Eu trato do assunto, testes, focado agora no núcleo principal dos testes: Testes Funcionais. É um livro em nível de consultoria, que eu abro o jogo. Eu revisito testes, agora focado em Testes Funcionais.

Cliquem no link e vejam detalhes do novo livro incluindo o sumário: Aqui.

Não tenham medo. Ele, o meu novo livro, está de "olho" na Qualidade!!! Boa Leitura.

Vamos que vamos...

ps: mais coisas virão. Fiquem atentos ao blog, incluindo a data exata do lançamento on-line do livro, com bate-papo ao vivo com todos. Aguardem. Será quente!!! Mas quem quiser se adiantar pode comprar o livro e depois comparecer no lançamento on-line "sem sair de sair de sua cadeira". O está sendo super-procurado, mesmo antes de seu lançamento, devido a sua importância estratégica, verdade pura pessoal!!!!


Abraços a todos,

Leonardo Molinari
===============================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
===============================

Nenhum comentário: