sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Presente de Natal: A Metamorfose Ambulante da Qualidade

Pessoal,




hoje não tem Post. Tem agradecimento.


Para que a Qualidade passe bem o seu Natal, vamos as 3 grandes conclusões deste ano:


  1. Para que trabalha com Testes: não se presumi erros. Erros são constatados. Precisamos sempre de evidências. Seja mais cético em 2008.
  2. Para quem vive o mundo dos requistos: não sonhe uma necessidade. Escreva-a e a confirme com o máximo de pessoas. Existem diversas verdades. Busca a verdade intensamente em 2008.
  3. Para quem convive diariamente com a gerência de configuração: nenhum processo por mais que funcione 100% e seja adequado é perfeito. Sonhe com mudanças que nunca sonhou e as realize de verdade. Que 2008 seja melhor planejado e gerenciado.



Loucura de Papai Noel... Não....



A Qualidade é assim: uma amigo ou amiga inseparável que precisamos sempre mostrar o caminho. Mas ao final descobrimos que foi ele que nos mostrou o caminho de melhorar cada vez mais.


Seja a sua metamorfose ambulante, evolua e melhore. Transforme-se positivamente ou nada acontecerá.


Como brinde de natal, ouçam a nova versão da famosa música do Raul Seixas "Metamorfose Ambulante" (versão full). Esta versão toca num comercial de um famoso carro. Por sinal em minha opinião esta versão remix ficou bonita e em ritmo dançante sem ser piegas. Digamos que a própria música fez a sua própria metamorfose ambulante. Ouçam até o final.






Um abraço forte a todos e um ótimo Natal...



Leonardo Molinari
==============================================
http://diariodaqualidade.blogspot.com/
==============================================

Nenhum comentário: