terça-feira, 31 de agosto de 2010

Livro do Testes Online do DFTestes

Pessoal,

o pessoal do grupo DFTestes (vejam link aqui no blog) desenvolveu um livro de testes que está free p/ quem desejar acessar. Foi baseado nas mesas redondas e ns discussões do grupo. Como sou do grupo em questão, e mesmo ja tendo saído a algum tempo, não poderia deixar de contar a todos esta boa dica.

Ficou ótimo. É com certeza uma leitura obrigatória.

Vejam acessando Aqui.

Abraços,

Leonardo Molinari

Novidades Quentes e Novos Seminarios e Resultados

Pessoal,

o blog não parou. Simplesmente ando meio (para não dizer muito) com meu mestrado e aí tenho uma sério de estudos e pesquisas que tenho de fazer. Sem contar o trabalho diário.

Vamos primeiro a uma passada rápida nas novidades (todas são bem HOT):

a) Agradeço a todos, pois em julho o seminário de lançamento de meu último livro foi ótimo. As pessoas sairam felizes e super satisfeitas e o que houve de elogios... foi surpreende. Procurei ir além do obvio e isto encantou a todos. Quem não pode ir, perdeu uma grande oportunidade. Agradeço a todos que puderam ir.

b) Agradeço ao pessoal do IBGE pelo ótimo seminário que ministrei lá e que está ajudando a todos no processo de testes das aplicações do senso 2010 do IBGE. Isso mesmo pessoal, foi sucesso absoluto o treinamento que dei por várias razões: a gerência precisava ser apoiada em boas práticas de testes, e os alunos estavam bastante interessados. Elogios a todos. Detalhe vital: o seminário foi ministrado com a parceria da Testsoft, novo parceiro do Diario da Qualidade.

c) No inicio do mês de outubro haverá o evento TestMeetings patrocinado pela TestSoft. Serão varios dias de seminarios bem legais e eu estari lá ministrando muita coisa legal. Dica: acompanhem as novidades no site da TestSoft pois o seminário será na região sul do país... Em qual cidade? Joinville em Santa Catarina. Aguardem e me esperem lá pessoal. Espero contar com o pessoal daí, pois será minha ida a cidade e ao estado. Vejam o programa e que ministrarei la no site da TestSoft. E mais: o evento está sento patrocinado pela SOCIESC (http://www.sociesc.org.br/) de SC, o que é muito importante, realçando a força e a importância do evento que será realizado. Não percam pessoal. Sugiro que se inscrevam logo. Procurem a SOCIESC (Sociedade Educacional de Santa Catarina). As vagas são limitadas...

d) Nos meses outubro, novembro e dezembro a MZP estará promovendo uma série de seminarios que estarei ministrando. Serão todos em SP. Tem temas novos e coisas que ainda não explorei. Os seminários já estão definidos. Os de out/nov serão no meio/final do mês. O de dezembro será no inicio do mês bem antes do natal... Temas novos, aprofundados e com muita coisa prática (com exercícios inclusve). Os pedidos de novos seminarios meus foram tantos (devido ao que ministrei e a profundidade do que ministrei) que não havia como deixar a atender os pedidos. Acompanhem aqui posts específicos sobre os seminarios. Quem desejar já contactar a MZP e reservar seu lugar fique a vontade. Acesse o site da MZP (mesmo que não esta anunciando no site deles), ligue p/ eles e reserve sua vaga. A procura deve ser tanta que não será feita muita propaganda. Os meus seminarios em geral lotam. A procura será grande e já é grande.

Pessoal,

obrigados a todos e não deixem e ir.

Abraços a todos...

Leonardo Molinari