segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Memory Recall - Hero Reborn - VOLTANDO


Pessoal,

parece coisa de cinema, mas não é. Vamos ao saldo de 2011, pra quem NÃO SABE AINDA:

-Termino da Dissertação de mestrado, no MADE. Com especialidade em inovação em serviços de testes de softwares. Levei 2 anos e 10 meses... foi pauleira. Quem ganhou: TODOS. Em breve (assim que o link estiver disponivel) a dissertação será disponibilizada pela Univ. Estácio de Sá, com a mesma em pdf p/ download. Meu trabalho de mais de 2 anos estará disponivel p/ download p/ TODOS. É lei... detalhe: quem copiar é crime. Quem fizer referência (de acordo com ABNT) com citações e eventuais transcrições, poderá sim fazê-lo pois é legal...

-Falecimento da minha esposa, em ago/2011, depois de mais de 3 meses com problemas. Transformação em "pãe" (pai que é mãe) pois tenho uma filha de 10 anos. Tive que me virar e me reorganizar p/ 2011/2012.

-Extremo casaço devido ao mestrado, cursos na MZP, problemas inesperados, etc etc. No final do ano tive de diminuir o ritmo.

-Replanejamento completo p/ 2012: novos livros  (tem coisa nova vindo por ai.. galerraaaaaaaaaa), novas pesquisas, novos cursos etc etc. NA MZP ESTAMOS COM "UNIVERSIDADE DE TESTES" COMPLETA COM O PLANEJAMENTO PARA O ANO INTEIRO. São cursos completos p/ quem deseja entrar no mercado de testes, com visão pratica e foco. Cursos de certificação.

-Recentemente assumi a diretoria de inovação de uma NOVA ENTIDADE de Testes (opaaaaa), mas que ainda não foi anunciada... Afinal, me especialiazei em inovação e isso é bem legal... E AINDA FAÇO MEU TRABALHO NA MZP....

-Em breve estarei dando aula por uma faculdade que me convidou... Mas ainda não anunciar.... Opaaaaaaa...

Gente, resumindo: SILENCIO QUE PRECEDE O ESTRONDO.... sim é isso ai, tem muitas coisas legais píntando anunciando... Genteeeeeeee.... Isso tudo p/ 2012 e já prá 2013!!!!!!!

Obrigado ao apoio de todos. O diario aqui é minha 2a casa... :))

Abraços a todos!!!


Leonardo Molinari