quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diario da Qualidade - Renascimento de um Trabalhador

Pessoal,


o diário aqui não sumiu ou desativou. Quando estava voltando, em maio tive vários problemas: sobrecarga de trabalho e viagens; meu apto foi roubado e meu trabalho foi prejudicado e minha familia por conta do roubo, sobrecarga na dissertação de mestrado que estou terminando, e para piorar minha esposa ficou doente após o roubo a minha casa em 21-maio-2011 (por conta do choque deste) e sua saude foi piorando até a falecer no dia 17-ago. Fiquei viuvo com uma filha de 10 anos o qual me dedico mais ainda. Foi turbilhão de emoções e provações. Mas estou aqui, firme e forte. Me renovando e acreditando que não importando o que venha a ser colocado no caminho, tenho fé que conseguirei superar.

Não desejo mal a ninguém a apenas acredito que se estamos aqui, é para ajudar e com alguma missão. Eu tenho 2 gatinhos em casa, um deles é cego o qual havia adotado em jan-2011. É superação.

Acredito que devia alguma satisfação aos meus amigos e leitores, sobre o excesso de ausência minha aqui no Blog... Aos poucos vou retomando o ritmo e seguindo em frente.

Sigo em frente. O Blog não sucumbirá perante a minha ausência. As lições que deixei aqui continuaram ajudando muita gente e blog é assim: renascimento e revisão constante. É certo que artigos  e textos aqui são de ajuda a todos. A minha dissertação de mestrado estará acessível pela internet pois pelo MEC hoje determina que dissertações devem ficar disponível em on line para acesso e pesquisa. É trabalho p/ comunidade cientifica. É algo além.

Sou assim: não desisto do que faço ou adoro. A vida é assim. Me transformando constantemente em busca da felicidade.

Abraços a todos

Leonardo Molinari